~

Mesmo que você me agrida;
Eu sei que erra também quem revida;
E onde eu vou...não existe a razão.
Fortes são aqueles, que transformam em luz
o que é escuridão. '

ego.

ego.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


:P

Happiness :*

Hi peoples, quanto tempo né?! :) haha
eu sabia que eu ia demorar pra postar nas férias, mais vocês me perdoam né? *-*
Então, desde que eu não posto eu tenho muitas novidades :p

Primeiro é, desisti de pintar o cabelo por agora, to com preguiça e deixa ele como tá .

Bom, estou de férias, por enquanto elas estão indo até bem, sem tanto tédio, err, sai 4 dias s e g u i d o s com os meninos, haha eles devem estar enjoando de mim . ;_; hauhuah
Mais, whatever, eu adoro eles *u*
Ganhei um cd do Papa Roach (Mepamorphosis) do Aoi, aaah brigada, amei viu? *_*
e recadinho pra Cacah: Agora entendo seu vicio por PR amg :D

Agora, vejamos, huuum..hoje meu dia foi legal, bem legal.. porém cansativo ;S
andei demaaaais.. haha
Mais foi legal pqe hje foi niver de um amigo meu e a gente comeu muuiito ;D
(Parabééns Dam!!)

Agora, um comunicado a fazer: Eu preciso urgentemente loucamente ler o novo livro do Dan Brown, já saiu e eu quero muiiiiito ler, se alguém puder me dar *-*
Chama-se 'The lost symbol' e , deve ser magic , igual a todos os livros dele! :P

Hum...deixe-me falar da imagem: Essa eu postei pro Aoi.. haha porque de acordo com ele a vaca AZUL é ele, pelo fato de ser azul , pelo fato de estar com a mão no cachorro (ele trabalha com cachorro) e por causa que o apelido no emprego dele tem a ver com vaca! estou certa? HAHA tudo a ver. =D
mais, meu comentário sobre a imagem é: oi cachorros .-. MÚÚÚ vaquinha *-* uheaueahea

Bom, é isso.. minhas férias estão legais, apesar de as vezes serem tediosas;
não vou viajar u_u
To assistindo Skins do começo pela 3ª vez *o*

Dica do dia: Nunca fale mais do que você precisa falar u.u'
Frase do dia: .. " Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
(O Pequeno Príncipe)

Site do dia: http://www.formspring.me/DeborahRenata PERGUNTEEEEM \o/

Então pessoal, caso eu não volte antes do natal, merry christmas for all *u*

To ouvindo :
Jason Mraz and Colbie Caillat - Lucky ♫

Agora eu vou vegetar mais um pouco, e mimiiir .
good night pra vcs :*

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

hello ;D

Olá pessoas!
1º post FAIL total.
mais hoje vou melhorar o/
tenho boas notícias :DD
passei em matemática, nem acreditei.. olha que magic *-*
Bom meu final de semana foi cool, sai sexta com os meninos .. eles são bem legaais ^^
Passei o sab. e o domingo na casa da carol, e eu dormi com ela! /uiui
ela dorme de um jeito muito sedutor HASHAUSHA /sorry carol mais tive que falar ;
a gente chorou assistindo Marley e eu, a gente viu um filme muito style porém muito tosco no domingo UHASUH atonrei , ui.

uahauhauh

Hoje peguei meu resultado no colégio, eu passeii *-*
amei ter passado em matemática, tips que eu achava isso impossible, mais passei o/
pqe sou foda, bjsmeliga. =D
Hoje eu me encontro meio com tédio, meio bipolar, meio nostálgica e tudo mais .
O twitter é bem legal, né?
mais ta enjoando, alguem concorda? (acho q não) uahsuahs
Enfim, vou mudar de assunto.
Alguem assistiu 'Atividade Paranormal' ?
Se já assistiu, vai entender oque eu vou falar agora, ou não -Q
SÉRIO QUE EU TO AFIM DE DORMIR SEM LEMBRAR DA PORRA DO FILME, PQ SIM É ASSUSTADOR E EU FIQUEI COM MEDO, COM MUITO MEDO.

ponto falei . :X precisava falar isso. UHASUAHSAS

Agora vou falar da imagem que postei, *-*
Somos nós no niver da Buni gatonaa!
Genten, eu qro dizer que eu love vocês, e que mesmo que se um dia gente perder o contato gatas, lembrem-se que eu amo mutcho todas . /momento emo.ção<- (pra cacah)
Cacah, Buni, Vivis, Carol, Iana, Sarah, Denise.
amo vcês gatas of my heart <3

Agora, deixe-me perguntar, eu to afim de pintar minha juba de castanho beeem claro
e as pontas mais loiraas. oq acham? SINCERAMENTE. :P

Enfim, é isso.. eu to happy pq passei em mat \o
e neste momento minha mãe ta me enchendo o saco pra arrumar o quarto.
sim, eu ainda não arrumei o quarto pq hje a preguiça me consumiu, como de costume, claro.

Frase do dia: A última esperança é a última que morre. :D
dik do dia: Nunca deixe seu lápis cair no chão, ele pode se sentir desapontado. (by:rick) UHSAIUAHASIUH omfg tenso .-.

Estou ouvindo: Amy Winehouse - You Know, I'm no good /atooooron!

Beijones a todos! e good night . :**

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

I need sleep;

Bom, 1ª postagem no blog.. err. meio monótono.
To sem criatividade pra postar, mais enfim .
To aqui, meio que pensando .. e sem fazer muita coisa.
To ouvindo musica, no caso to ouvindo Mcfly <3
Demorei mil anos pra personalizar esse blog, e nem ficou tão bom assim..
but, whatever . =D
Final de ano, natal, ano novo, e talvez recuperação em matemática.
aiiin, mega tenso . =S
Preciso viajar pra algum lugar cool esse final de ano, se não eu me mato, sério . -dik

Tenho alguns planos de postagens mais criativas pra esse blog, podem ficar tranks.

eu to bem tediosa hj, tive provas, ohh fuck ! ¬¬
Mais mesmo que atrasada, eu tenho que desejar um HAPPYBDAY pto nosso Dougie, er.. é eu to desejando isso em todos os lugares AUEHIAUHEAI
bom diriamos que 'estou de férias' ou não -Q

enfim...
hoje foi um dia normal, meio que tenso por causa das provas..
mais amanha eu não vou na aula *-*

essa foi uma postagem FAIL, mais fazer oq né, é a 1ª
vocês me perdoaam . *-*
Ouvindo - Heart Never Lies - Mcfly . ♫

beijones, gudynaity para 'todos' .. e me desejem sorte em matemática <3